07/07/2010

Tutorial de como criar um pinguim no Club Penguin.

Oi pinguins!!!!!!
Sim,ainda estou no tédio -.-
Mas,para novatos talvez isso seja útil de alguma forma.
Vim postar para quem não conhece o Club Penguin.(ok se tivesse 1000 pessoas no mundo 956 sabem e conhecem o Club Penguin --')
Bom,Club Penguin é um jogo de MMORG e outros blá blá blá ¬¬
Para conhecer o site clique aqui.
Agora o tutorial de como criar uma conta no Club Penguin,ou seja,criar um pinguim.
Infelizmente como meu blog ta dando erro não poderei postar as fotos de onde ir para criar um pinguim,mas vocês vam entender (eu espero '-')
1° passo:Vá ao site do Club Penguin e clique em Jogar e depois de clicar emjogar,clique em Iniciar
2° passo:Vai aparecer dois espaços para digitar seu nome e sua senha,caso já tenha uma conta no Club Penguin.
Se você não tem,clique no botão Criar seu pinguim de graça
3° passo:Se quiser,leia as regras do Club Penguin,depois clique em Eu concordo com as regras do Club Penguin e Eu concordo com os Termos de Uso (se quiser pode ler os Termos de Uso também,mas é a maior chatice ler isso '-')
4° passo:Escolha um nome para seu pinguim (se for preciso,digite números para diferenciar os pinguins.Ex:Marcos153)e uma cor para ele.
5° passo:Escolha uma senha para seu pinguim,pode ser qualquer uma e digite um endereço de e-mail (pode ser qualquer um).
6° passo:Esse passo muitos pinguins tem dúvida de como completar.É o seguinte:Vá no endereço de e-mail que você enviou e vá nas suas mensagens.Depois,vai ter uma mensagem do Club Penguin.Espere a mensagem carregar e clique no botão Ativar Conta.Vai aparecer a janela do Club Penguin.
7° passo:Agora,escolha seu tipo de bate-papo:Pode ser o Bate-Papo Seguro,onde você digita suas próprias mensagens ou Bate-Papo SuperSeguro,onde você escolhe as mensagens prontas do Chat.Atenção:Se você escolher o modo Bate-Papo Seguro você não poderá falar assuntos proibidos das regras do Club Penguin.
8° passo:Pronto!Você fez sua conta no Club Penguin,ai é só clicar em Jogar,Fazer Assinaturo ou Pais e responsáveis pelos pinguins.
9° passo:Agora é só clicar em Jogar,depois em Iniciar,digitar o nome e senha do seu pinguim e começar a se divertir!
Espero ter ajudado.Daqui a pouco posto mais um tutorial,provavelmente a continuação de como usar o Club Penguin depois de criar sua conta.
Falo galera!Fui!
         By:   ......::::::****♥Lili 744♥****:::::.....

3 comentários:

  1. mais eu não sei a onde vc ve essa parada de codigo de ativação meu primo disse que era no orkut meu amigo disse que era no no msn aí se alguem pode me ajuda fala aí po vlw

    ResponderExcluir
  2. é o seguinte Nathan,pode ser Gmail ou Hotmail(msn),mas vou explicar como faz no Hotmail q vc pediu:
    é pelo Hotmail,se colocar Orkut eles não vão te enviar nada pois não tem como
    vc vai no www.hotmail.com.br coloca seu hotmail e vai na caixa de mensagens,ai vc vai ver uma mensagem do Club Penguin,pode abrir q n eh virus,ai vc copia o code de ativação e vai no link q o club penguin pedir,ai eh so colar o codigo no espaço de codigo de ativação,escolher seu bate papo,concordar com s termos de uso e seja feliz =) espero ter ajudado
    By:Lili 744

    ResponderExcluir